Como a arte pode ajudar a construir um mundo melhor?

Arte, moda e música podem contribuir para melhorar o mundo em que vivemos? A Billabong acredita que sim e, por isso, traz pela primeira vez ao Brasil o Design For Humanity. Com uma noite de celebração da arte em suas mais variadas vertentes,  o evento pretende conscientizar e mobilizar importantes setores da sociedade sobre questões sociais urgentes. Para participar, basta fazer uma doação de R$ 95 para a Plataforma dos Centros Urbanos, projeto da Unicef que será beneficiado com a renda obtida pela ação.

A festa open bar, que acontece dia 10 dezembro no Hotel Unique, terá a participação de vários artistas e atletas, além de shows da banda inglesa White Lies e apresentação dos DJs Zegon e Gabriel Ben Menezes, a.k.a Buzybwoy.

Propondo um debate sobre como pessoas ligadas ao meio artístico podem contribuir para a criação de uma sociedade melhor, iniciamos esta semana uma série de entrevistas com indivíduos envolvidos no projeto. Acompanhe e deixe sua opinião nos comentários. Em sua opinião, como a arte para contribuir para melhorar o mundo em que vivemos?

Escreva um recado

*

Seu endereço de email não será publicado.
* Campos obrigatórios