A repercussão do Design For Humanity

Realizado na última sexta-feira, dia 10 de dezembro, o evento beneficente Design For Humanity reuniu personalidades de meios artísticos e esportivos do país para uma grande festa no Hotel Unique, em São Paulo. A ação da Billabong Brasil contou com desfile, vernissage, sets dos DJs Zegon e Gabriel Ben, e show da banda inglesa de rock alternativo, White Lies, principal atração da noite.

Como aconteceu na época do anúncio da vinda da banda ao Brasil, diversos veículos realizaram ampla cobertura do Design For Humanity, um evento que arrecadou fundos para a Plataforma dos Centros Urbanos, projeto da Unicef Brasil. Em sua versão online, o jornal O Estado de S. Paulo destacou a participação do público durante o show do White Lies. “A Place to hide, a primeira canção da noite, deu a partida para que os fãs entoassem, em uníssono, um a um os intricados versos de todas as canções do show, baseado no primeiro álbum do grupo, To Lose My Life (2009).” O jornal ainda ressaltou que, apesar da incrível variedade de pessoas presentes no local, “assim que começou o show, ficou claro: a banda britânica havia, sim, encontrado seu público.”

A revista Rolling Stone, um dos veículos mais conceituadas do meio musical, definiu o show do White Lies como um “ritual de passagem” no Brasil, já que foi a primeira apresentação do grupo no país. Segundo a publicação, “o primeiro show da banda em território nacional ganhou um set list bastante exclusivo em uma apresentação que foge do estilo das outras que a banda andava fazendo ultimamente.”

Para o site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch, a festa foi um sucesso de maneira geral. “Se a ideia era juntar muita gente bacana, eles realmente conseguiram. Tanto entre os convidados quanto entre as atrações da noite”. O Glamurama ainda enfatizou o conceito geral do evento: “Arte, moda, gente bonita, música das boas e a intenção de melhorar o mundo. Foi com essa combinação que a Billabong trouxe, pela primeira vez ao Brasil, no hotel Unique, o evento Design for Humanity. Com apoio da Unicef , o principal objetivo da noite era conscientizar as pessoas em relação a questões sociais importantes”.

Portais como UOL e Terra publicaram galerias de fotos do evento que contou com a presença de várias personalidades. Quem esteve no Hotel Unique na noite da última sexta-feira, pode sentir de perto o clima do lugar. Uma noite em que, além de celebrar, um seleto e variado grupo de pessoas se reuniu para tentar fazer a diferença. A Billabong Brasil agradece a todos que participaram deste dia histórico para a marca. Valeu muito!

Veja a galeria de fotos com tudo o que rolou no Design For Humanity by Billabong

Escreva um recado

*

Seu endereço de email não será publicado.
* Campos obrigatórios